terça-feira, 27 de abril de 2010

Anvisa libera uso de suplementos de creatina e de cafeína para atletas

Estou colocando uma reportagem que saiu hoje no site da globo.
Achei interessantes sendo que a galera sempre está procurando tomar esses tipos de suplemento.
Leiam e tirem suas duvidas,

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/anvisa-libera-uso-de-suplementos-de-creatina-e-de-cafeina-para-atletas.html